domingo, 11 de agosto de 2013

Compras na Cherry Culture (Julho/2013)

Oi pessoal! Como vão? =)

Tá atrasadinho esse post mas tô postando agora! haahha

Minha amiga foi para os EUA esse mês e eu não aguentei! Pedi para ela trazer umas coisinhas para mim.. Hahahah (QUE DÓ!) Enfim, ela trouxe coisas do site Cherry Culture (eu encomendei e mandei entregar no hotel dela) e do Walmart. Nesse post vou mostrar só as compras do site Cherry Culture! Nessa lojinha virtual (gringa) vende marcas americanas baratas como NYX  e Milani.. Adoro =)

Bom, eu falei no Facebook do blog né (clique aqui para acessar) eu mudei o esquema de fotos.. Para o post não ficar muito longo (váaaarias fotos), decidi fazer montagens para reunir algumas fotos em uma mesma. Ainda tô me acostumando então não tá bom ainda, mas estou melhorando ok? Hahah O que acharam? Preferem assim ou como era antes, uma foto embaixo da outra?

Começaaaaando.. Irei mostrar esses "batons" que comprei! A proposta do batom é ser um gloss que ao ser passado nos lábios, transforma-se em batom. Tem dois tipos desse batom: matte e o mais molhado! Eu tenho ambos e vou mostrar aqui embaixo tá? Tem uma boa duração e pigmentação também =)

Comprei 3 desses "batons" mattes e 1 do mais molhado.. Vou começar mostrando os mattes:

     

Vou mostrar na ordem que está na foto ok? Tokyo, Sydney e Stockholm! Os swatches estão mais para baixo.. 

Esse é o Tokyo! Super lindo.. Um rosa clarinho! Não é queimado e nem chilete, ok? É só um rosa bebê!


Agora é a vez do Sydney! Também é rosa.. porém com o fundo azul (fica meio roxinho, resuminho) mas é super usável e lembra aquela moda do Snob da MAC mas não chega a ser tão impactante, é bem mais usável =) Eu que não gosto de nada muito chamativo nos lábios achei tranquilo de usar!


Esse é o Stockholm. Ainda não testei nos lábios mas pelo swatch e pela embalagem ele é um nude amarronzado! Simples.. Deve ficar incrível com um mega olho preto! Vou experimentar e depois falo mais para vocês..


Aqui estão os swatches dos batons, na ordem que os mostrei:


Agora vem o molhadinho, chamado Nude Peach Fuzz! Também muito legal..


Lindas as cores né? As texturas também são incríveis =)

Comprei um batom (esse é de "verdade") da linha matte da NYX, que é um rosa maisssss chocante! Hahaha Chama Summer Breeze e é mais chiclete misturado com pink..



Agoraaaaa, vou mostrar o primer que comprei! Já comecei a usar ele e estou gostando, mas ainda não tenho muito o que dizer ok? Vou mostrar aqui hoje para vocês, mas depois de mais uso vou preparar um post para falar só dele! Chama Studio Perfect Photo Loving Primer..


Comprei também 2 pigmentos.. São bem pequeninhos mas tudo bem, nem uso muita sombra! Haha Comprei o Nude Pearl e o Silver Pearl (cor de pele douradinho e prata, respectivamente). Por favor ignorem meus dedos totalmente secos e zuados :/ Vi isso agora só e como tirei foto bem de perto e com foco, acabou aparecendo! Fazer o que né, minhas mão são de humano... Hahahah



 Comprei 3 lápis para olhos: um bege, vinho e um verde escuro. Todos muito lindos e macios! Fáceis de passar e a pigmentação não deixa a desejar =)



Esses dois (vinho e verde) não são da mesma linha do outro. São os Slide On Pencil e não Wonder Penceil ok?



Bom pessu, é isso! Ainda vou preparar posts mais específicos dos produtos quando eu conhecer eles melhor ok?  =) Espero que tenham gostado!

Clique aqui para acessar o Facebook do blog e se manter atualizado nas novidades: AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário