quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resenha: Base da PAYOT

Oi gente, tudo bom? Minha base da Maybelline acabou então decidi comprar uma outra, para não ficar sem! Fui na loja Depósito 23 aqui em Piracicaba e tinha inúmeras bases lá de marcas como: Revlon, Vult, Koloss, Marchetti... E experimentei algumas, porém não gostei muito da cobertura que era muito basiquinha, leve demais! Além de que não havia uma cor tão branca como a minha, hehe.

Decidi levar essa da Payot por ter minha cor e por ter gostado do acabamento ela! Não sei se ela chama Lumimat ou Fond de Teint Douceur.. Mas é uma base acetinada com Proteína de Seda e Filtro Solar!

Quem não gosta de base com cheiro, foge dessa.. Ela tem muito cheiro de protetor solar, muito mesmo. Eu não me incomodo muito com cheiros então acabei comprando mesmo assim.


Vejam fotos:







Ela tem cobertura leve a média, e é possivel contruir algumas camadas! Ela não tem capacidade de ter cobertura alta, ok? É acetinada, como diz na embalagem, não é matte então para quem não gosta de base meio molhadinha, foge também.. Eu passo duas camadas dela + corretivo + pó compacto!




O legal dessa base é que tem pump (dosador de apertar, sabe?) e não saí muito produto, tendo menos disperdício.

Gravei um vídeo rapidinho, para mostrar como aplico ela e como fica (antes e depois):





Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post.. E você, já usou essa base? O que achou dela?

Beijocas.



Um comentário:

  1. Oi, Carol. Infelizmente eu não consegui nem avaliar a base devido ao cheiro que achei insuportável. Fui lavar na hora. Meu namorado nao queria nem chegar perto de mim porque tava sentindo de longe kkkkk...
    Mas se voce nao se incomoda, parece ter uma coberta legal (:

    ResponderExcluir