sexta-feira, 26 de julho de 2013

Compras na KM Bijou - Rua 25 de março (Julho/2013)

Oi meninas! Como vão? Vim mostrar para vocês o que comprei na 25 de março! Fui lá com minha amiga Rachel e não ficamos muito tempo e também não entramos em muitas lojas, pois estava lotado demais para isso! Hahahaha Bom, fui em três lojas: Armarinhos Fernando, XBZ Presentes e KM Bijou! Comprei apenas nas duas últimas pois na armarinhos, não tinha como respirar SÉRIO.

Vou mostrar nesse post o que comprei na KM Bijou:

Comprei esse brinco de bolinha, com uma textura legal e dourado! Vou usar ele no meu 2o furo, provavelmente =) Paguei R$3,90.


Comprei esse outro brinco de bolinha, dessa vez bem maior que o outro! Que tem o fundo azul e uma textura de bolinhas douradas por cima.. Achei maravilhoso esse e paguei R$7,90.



Esse outro adorei também e é em forma de coração, também dourado (não gosto muito de prata)! Tem um relevozinho de bolinhas também que dá o toque especial! =) Paguei R$6,90.


Esse é o meu PREFERIDO! Hhahah E o mais caro também =( É uma cruz com a borda texturizada e dourada e no centro da cruz, é madrepérola. AMO! Paguei R$13,90.


Comprei esses quatro pois ficam bonitinhos combinados, pois tenho dois furos em cada orelha! Aí dá para colocar um maiorzinho no primeiro e no segundo, a bolinha pequena ou o coração =)


Bom, foi isso que comprei na loja KM Bijou que fica na Rua 25 de março, 973. O telefone de lá é (11) 3227-0543 e o email: kmbijou@hotmail.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário