sábado, 22 de dezembro de 2012

MAKE UP DERRETIDA NÃO =(

Genteeeee, o que é esse calor? Tá fora do normal, né? Pelo menos aqui no interior de SP =( Bom para as morenas, triste pras branquelas como eu.. hahahaha

Esse post é voltado para aquela coisa que amamos.... MAQUIAGEM DERRETENDO NA CARA! Principalmente para quem tem pele oleosa (eu, óbvio). 


"Mas Carol, o que eu faço para isso não acontecer ou pelo menos diminuir isso?" 


  • O rosto tem que estar MEGA limpo, isto é, lave o rosto com sabonete próprio (esse em barra de banho lota seu rosto de óleo) e tônifique. 
  • Pegue uma toalhinha, coloque um gelo dentro e passe no rosto todo, focando mais na zona T (testa, nariz, queixo) e seus poros fecharam, segurando mais a oleosidade!
  • Agora use um PRIMER, é um "creminho" que seca sua pele, deixa-a mais macia e fecha seus poros.. Faz a make GRUDAR em você =)

Bom, isso você faz ANTES de passar a base, corretivo e massa corrida.. Agora durante a make:

  • Se você tem a pele meio oleosa, ou muito oleosa, passe base matte.
  • Corretivo mais sequinho é o LÍQUIDO, então prefira esse no verão!
  • Prefira os produtos em PÓ e não CREMOSOS..


AGORA É UMA DICA DE UMA COISINHA MINÚSCULA QUE VOCÊ PODE CARREGAR NA SUA BOLSA... PAPEL DE SEDA =)
Sim, isso mesmo! Compra na livraria por 50 centavos e corte em quadradinhos, coloca na bolsa e quando seu rosto começar a ficar oleoso, dê batidinhas nele com o recorte de papel seda.. Vai chupar toda oleosidade e você vai continuar magavilhosa, hehe.

É só isso gente! Seguindo algumas dicas, o efeito já é ótimo, imagine seguindo todas =) Testem essas dicas, e comentem aqui embaixo o que acharam ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário