sábado, 3 de novembro de 2012

Quem disse, Berenice?

Meninas, esse post é sobre uma loja do Grupo Boticário que foi lançada faz uns meses e vou mostrar um pouco dela para vocês!


A proposta é SUPER divertida, embalagens coloridas, fofas e um ponto fortissimo é que tem muita variedade em todos os produtos! Base de muitos tons e acabamentos, corretivos, blushs, batons, sombras, lápis, esmaltes e até necessaries.

Pelo que eu pesquisei, os preços são acessíveis (são mais caros que vult e afins) e a qualidade é muito boa! Vi também que nas embalagens de tipo blush, sombra, pó, o fecho é de imã! Hahaha Super bem bolado =)

Vejam as fotos:





Arde um pouco os olhos de tantas cores (obviamente é brincadeira)! Hhahaha Mas pelas fotos mesmo dá para perceber que tem muita variedade, para todos os gostos! 

Eu não tenho ainda nenhum produto da Quem disse, Berenice? mas caso eu me depare com a loja, posso dar uma olhadinha né? Hahahaha

ONDE ENCONTRAR: Shopping Aricanduva, Shopping Tataupé, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Paulista, Shopping Tamboré, Shopping Boulevard Tataupé.

** OBS: NÃO FUI EU QUE TIREI AS FOTOS, PEGUEI DO GOOGLE.


2 comentários:

  1. To louca por um produto dessa linha!
    Adorei conhecer o blog!
    Tem sorteio de kit de 18 pincéis rosa rolando lá no blog!
    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir