quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cabelo colorido, você curte?

Oi leitores, tudo bom? :) Nesse post vou falar um sobre o cabelo colorido! Tem quem ame e tem quem odeie, né? Muitas famosas tem mechas coloridas ou até o cabelo inteiro e vou mostrar algumas fotos para vocês:

acho muito linda essa cor! combina super com ela..

o cabelo dela tava demais nessa época!


uma mecha clarinha, também vale né?


tem mechas coloridas a muito tempo né?!

MARAVILHOSA

combino super com ela e não fico exagerado!

lindaaaaaa


ela deveria usar o cabelo assim para sempre, fica muito linda! Não acha?

Então gente, nas legendas das fotos falei o que EU acho! E vocês, gostam?

VOTEM LÁ NA ENQUETE, QUERO SABER A OPINIÃO DE VCS =)

Brigadinhaaaa



2 comentários:

  1. oi cà è a lara curti muito os cabelos com mechas coloridas , o da demi eu achei que ficou muito exagerado , eu gosto com mechas clarinhas
    lara

    ResponderExcluir