quarta-feira, 27 de junho de 2012

Compras do mês de junho!

Oi gente, tudo bom? Hoje sai com minha mãe de tarde e eu precisava comprar um pó já que o meu acabou! E a gente foi na Depósito 23 que é aqui perto de casa e lá vende de tudo (maquiagem, esmaltes, cremes, xampu, coisas para unha, elasticos, entre outros).. Eu não ando comprando muita maquiagem porque vou viajar semana que vem, e eu que estou pagando a viajem então to sem mesada :( Mas logo vou comprar mais coisas para testar e mostrar para vocês! Eu quero dar uma investida em maquiagem brasileira, tem muitos produtos bons daqui =)

Comprei 5 produtinhos:


Koloss Pó Compacto - cor 01




Koloss Pan Cake - cor 02 (mamis pego uma cor muito escura, deveriamos ter pego a 01)



Batom da Vult Matte - cor 04




Batom Vult - cor 27



SWATCHES (AMOSTRAS)


Cera Granado (para as unhas e cutículas)




Bom meninas, é isso! Vou comprar mais coisinhas logooo =)  E minha paleta ta para chegar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário