quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tutorial: Sombra Azul para festa!

Oi meninas e meninos, eu vim postar um tutorial de maquiagem com fotos! A qualidade das fotos nao esta boa, eu sei! Mas como tive que fazer pela webcam no meu notebook, as fotos nao ficaram de boa qualidade :/ Mas espero que entendam como que faz e qualquer duvida, critica ou elogio pode comentar! No final do post tem duas fotos tiradas na minha camera (boa qualidade) entao da uma olhadinha no final para ver como ficou bonito =)

Quando estiver passando base líquida na pele do rosto, passe também na pálpebra! Passe um primer para olhos em seguida para ajudar a fixar a sombra e ressaltar as cores (O Boticário)
 

Por cima, espalhe o jumbo eye pencil pela pálpebra, mas espalhe bem e não deixe empelotado! (NYX, Jumbo Eye Pencil Milk)



A primeira sombra a ser passada é o azul claro (primeiro da esquerda) da paleta de sombras da NYX, The Carbbean Collection, - I dream of antigua. Passe-a na pálpebra móvel (SÓ MÓVEL) inteira.


Aplique no canto externo do olho  a penúltima sombra da mesma paleta, um azul marinho! E misture com o azul claro para não ficar divisões no olho, mas cuidado para não subir muito com o azul escuro pois vamos por preto no olho ainda 


Aplique uma sombra preta marcando o côncavo, mas não cubra todo o azul escuro!

 



Lápis de olho ou delineador líquido/gel preto encima rente ao cílios e na linha    d’água dos cílios inferiores. Passe bastante rímel nos cílios superiores (não acho necessáro cílios postiços) 




Como ficou no final 1

Como ficou no final 2
E ai? Gostaram? Espero que sim.. Quero melhorar a qualidade dos futuros tutoriais, entao estou indo atras disso! Deixem sugestoes nos comentarios de que tutorial querem que eu faca =)
Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário