quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NYX 10 Color Eyeshadow Palette - The Runway Collection

Oi gente, tudo bem? Faz bastante tempo que não posto né? Pois é, o começo do ano foi bem corrido para mim então não deu muito tempo de postar algo legal para vocês! Mas nesse post vou falar sobre uma paleta de sombras que eu tenho da NYX (adoro a NYX), a paleta tem 10 cores neutras e lindas..
A paleta que eu tenho chama Champagne & Caviar:




A pigmentação das sombras é média.. Dependendo da sombra, ela é BEM pigmentada! 
Começando da esquerda para direita: 

1- Um tom de dourado claro , não amarelado, tem um pouco de brilho (não glitter) e bem pigmentado.
2- Cor de rato claro, meio marrom acinzentado, um pouco de brilho (menos que numero 1) e não é muito pigmentado.
3- Marrom claro, caramelo, opaco (sem brilho), é uma cor ótima para passar no côncavo (pele clara) e é bem pigmentado.
4- Dourado claro apagado, champagne, bem pigmentada e com brilho.
5- Cor de rato mais escuro, marrom escuro, com brilho e bem pigmentado.
6- Branco, opaco e muito pouco pigmentado (não vale a pena essa sombra, a não ser para iluminar um pouquinho)
7- Bronze, com brilho e bem pigmentado. 
8- Cor de rato escuro, marrom bem escuro, opaco e bem pigmentado.
9- Rosa claro, quase branco, um pouco de brilho e não muito pigmentado (bom iluminador).
10- Preto, opaco e não muito pigmentado (dá para dar uma escurecida no olho, mas não dá para fazer um smokey eye) 





Bom gente, é isso! Gostaram? Já preparei outros posts parecidos, onde mostrarei o que eu tenho de maquiagem! =)
Qualquer dúvida, deixe um comentário e eu responderei..
Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário