segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Famosa da Semana: Beyoncé

A cantora, compositora, atriz, dançarina,coreógrafa Beyoncé Giselle Knowles nasceu em Houston no estado do Texas, tem 30 anos, é do signo Virgem. Está namorando o Jay-z (cantor) há 8 anos e no momento ela está grávida de um filho dele.

Beyoncé e seu namorado, Jay-z

Fez parte do grupo musical Destiny’s Child  como vocalista junto com a Kelly Rowland e a Michelle Williams. Anteriormente o grupo era composto por quatro integrantes mas por conflitos internos, duas integrantes saíram e foram substituídas. Mais tarde, uma das substitutas se retirou do grupo assim ficando apenas o trio Beyoncé, Kelly e Michelle. Em 2000 anúnciaram que iam se separar e seguir carreira solo. 

Da esquerda para direita: Kelly Rowland, Beyoncé e Michelle Williams

A partir do lançamento do seu primeiro CD solo, músicas como “Baby Boy”e “Crazy in Love” fizeram sucesso conseguindo alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 (lista de 100 musicas americanas mais vendidas da semana). No ano seguinte lançou o albúm “B’Day”, e a música Irreplaceable ficou em destaque. Já em 2008 lançou seu terceiro álbum “I am.. Sasha Fierce”e até o dia de hoje Beyoncé lançou muitas músicas incríveis como The Best Thing I Never Had, Halo, Run The World, If I Were a Boy.

Beyoncé atuou em filmes conhecidos como: Austin Powers in Goldmember, Dream Girls e a Pantera Cor de Rosa. Em 2011 a revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e colocou-a em primeiro de sua lista.




Como podem ver, ela é muito talentosa! Gosto muito das músicas dela e escuto até as da época em que era integrante do Destiny’s Child.. Haha
Gostaram? Vocês também adoram a Beyoncé? Comentem, dêem sugestões e críticas =)
Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário